Espilotríssimo
Eu Joguei The Last of Us
As mais belas paletas
Duna e sua Influência

HIATUS

Vocês devem ter percebido que o blog não possui atualização há mais de um mês e nem resposta de comentários. Bom, fiquei 15 dias de cama e além de todos os problemas com faculdade e correria de TCC, meu corpo se estressou e me deu umas porradas com um monte de coisa que andavam acontecendo e eu não havia percebido.

Pretendo deixar o blog sem postagens até pelo menos Dezembro, em que pretendo voltar com ele em outro formato. Apesar de ter gostado de voltar a blogar depois de 3 anos em silêncio, ainda não estou satisfeita com o que vejo aqui: ainda não é Espilotríssimo. Quero algo mais ácido, com conteúdo diferenciado, mais pessoal, menos resenhas, mais pensativo (como em outras postagens que já fiz) e divertido. Quero que seja mais eu. E se o blog já começou virar estresse, significa que deve dar um tempo dele.

Espero que até minha volta vocês se lembrem de mim.


Resenha: A Chegada
8bits #6: Carnaval Geek
A arte de ser cosplayer
8 comentários
  • Luh

    Oi, Carol,
    Resolvi comentar no seu post de hiatus porque já passei por várias situações em que parei e pensei "meu Deus, mas esse blog não me representa". É meio ruim quando a gente olha pro conteúdo que andamos produzindo e de repente bate aquele sentimento de estranheza, né?! Mas é normal, e geralmente cada vez que isso acontece é por um motivo diferente.
    Só queria dizer que conheci seu blog há pouco tempo mas achei que você escreve bem e espero que você volte mesmo em dezembro, viu?! E posts pessoais sempre são bem-vindos na blogosfera =D

    Responder
    • Carol

      Parei um blog enorme há anos atrás por causa disso, cansei. Mas gostava muito de resenhar, e agora estou novamente XD porém, forças maiores ajudaram nessa parada também :( e fico feliz que pelo seu apoio <3 obrigada

      Responder
  • Emerson

    Eu sempre me lembro de você, e o porque não estar postando. Eu gosto. Até dezembro.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    Responder
  • Juliana

    Faz parte. Melhoras e volta logo :)

    Beijos!

    Responder
  • Clara Fagundes

    Ô Carol, acabei de passar pela mesmíssima coisa: tcc + doença + etc e tal. Acabei de entregar o meu e tá tudo muito bem agora, em breve estará tudo bem pra você também. <3 E você voltará bem feliz e deixará o seu blog incrível!

    Responder
    • Carol

      obrigada clara ;-;

      Responder
  • Ana Carolina

    E então eu volto a postar, venho aqui para conferir as novidades, e agora é você quem precisa de um tempo… (Agora, no caso: Outubro! :o)
    Ao menos dezembro já está quase chegando e logo, logo teremos coisas novas! Seu Blog é maravilhoso, e a verdade é que me inspiro muito em seus posts e em seu jeito de apresentar o conteúdo. Quando voltar, espero que esteja melhor, e que seu objetivo de estar realmente feliz com o que faz seja alcançado, afinal eu sei muito bem o que é não estar satisfeita com algo que você luta para deixar perfeito, e é muito frustrante e desanimador!

    Um abraço! c: http://eujovemdemais.blogspot.com.br/

    Responder
  • Margarida Ferreira

    Olá Querida!
    Adorei o seu blog! As suas postagens são tão interessantes e originais!
    Já sou sua seguidora!
    Eu tenho um blog acerca de livros, pensamentos e palavras, palavras verdadeiras.
    Dá-me a honra da sua visita?
    Fico à espera!
    De qualquer maneira muito obrigada!
    Continuação de Boas Festas!
    Um Grande Abraço diretamente de Portugal!
    Margarida Ferreira
    vivendocomaspalavras.blogspot.pt

    Responder