capa_8bits

8bits: Carol, Who?

Quem diria que o Espilotríssimo estaria tão cedo num grupo tão legal como esse? Nem acreditei! Já que meu blog é tão novo,  não achei que fosse resultar num convite como esse! <3 Agradeço muito as garotas pelo convite e amando conhecê-las.

Todo mês terá um tema e haverá postagens coletivas sobre ele! No mês de maio, temos a apresentação do projeto, das garotas e seus blogs. Carol, who? Talvez de poucas palavras, mas darei meu máximo para falar de mim! Só que meio chateada que como me mudei recentemente, faltam algumas coisas :(

 

who2
OBJETOS: Eu amo caveiras, amo tanto que até pedi uma Monster High. Minha paixão por caveiras é tão grande que 80% das minhas camisetas possuem uma! Sou muito potterhead e tenho bem mais coisas de HP que são meus amores, mas que não estão presentes na foto. E sim sou bruxa, não tão vendo minha varinha com pena de fênix? Harry Potter trás para mim uma atmosfera tão nostálgica de uma época e de uma Carol. Uma garrafinha de Herói Perdido para não perder o humor que a série trouxe para meus dias. Meu copo dos quadrinhos de Batman, mas uso como porta pinceis, lápis pastel e algumas canetas nanquins, materiais essenciais para minhas ilustrações e trabalho.


who1
MÚSICA: Escuto de tudo (pop, todos os tipos de rock, metal, eletrônica, dupstep, alternativa), principalmente sinfonias (OSTs/soundtracks) <3! Mas meu amor vai para Muse e Green Day que estão comigo em todos os momentos da minha vida! Green Day foi tão importante em minha adolescência e Muse é importante para mim até hoje. Amo demais eles!


who3
SÉRIE: Nunca fui de assistir muitas séries, pela minha falta de paciência mesmo. Gosto de ver tudo de uma vez! Fiz isso com Supernatural e Arrow, por exemplo. Minha paixão é Dexter e Gotham (acompanhei com todo gosto e ansiedade). Quando eu tinha mais tempo, assistia praticamente CSI, Criminal Minds e NCIS quando calhava os horários. Como deu para perceber, gosto mesmo do gênero policial/suspense, pelo fato de poder sentir apreensão, dúvidas e tensão durante quase uma hora. Fico tão curiosa quanto o detetive e tão ansiosa quanto o assassino.


who4
LIVROS: Eu não sou perturbada ok? Gosto demais das minha coleções de juvenis e de literatura fantástica (Harry Potter, Fallen, As Crônicas do Mundo Emerso, Percy jackson – foto ), mas meus favoritos são Garota Exemplar, Precisamos Falar sobre Kevin, Trilogia Millenniun, Trilogia do Universo, Dexter e Eu Sou Deus. Na minha opinião todos eles tem uma profundidade enoooorme em história e personagens… São livros que precisamos emergir mais do que nunca.


who5
FILMES: Ai que difícil! Coleção é tão grande que a quantidade de vhs já tá sendo ultrapassada e logo mais substituída por dvds e blu rays conforme o din din né. Gosto muito das adaptações de livros de diversos gêneros. Como Harry Potter (que sei as falas inteiras hue), Senhor dos Anéis, Piratas do Caribe…Mas sou bem mais filmes pesados e complicados. Ok, de novo, admito. Gone Girl, Os Homens que Não Amavam as Mulheres, Skyfall, Cisne Negro, Discurso do Rei, A Rede SociaL, No Limite do Amanhã, Watachmen, O Homem de Aço (acho que no fim, falei para vocês meus favoritos <3) Triste que não tenho todos :( E não podemos esquecer do meu vício por Tim Burton, como amo os filmes desse cara, pode ter uns trashs sim, mas a grande maioria, cara… que visão a dele! É diferente, é ótima! E Studio Ghibli, estúdio japonês de animações MARAVILHOSAS, sim são todas feitas manualmente, e gente, não tem como não gostar dessas animações, são extremamente lindas, reflexivas e referências da cultura/mitos japoneses.


who6
GAMES: O que devo dizer? Nunca joguei em consoles, sempre foi tudo pelo computador (até os de consoles hahaha) e gosto muito desse jeito. Joguei muitos onlines, como mmorpgs e mobas (Grand Chase, Elsword e League of Legends). Porém, meus amores são os offs mesmo. Transistor (resenha), eu sou extremamente apaixonada pelo jogo, já zerei diversas vezes. Amo a série Bioschok (resenha do primeiro), é tudo tão bem feito que não dá para não se apaixonar ou não ficar eufórica ao falar da série! Não sei se amo mais Bioshock ou Transistor, definitivamente estão empatados (qualé são coisas bem diferentes), porém são dois jogos extremamente bem feitos e que fizeram eu emergi neles de uma forma sem igual, toda a experiência que tive com esses dois jogos foi diferente de todos que já joguei, ambos são sombrios e possuem uma história muito bem arquitetada, gosto de ligar os pontos. Gosto muito também de Kings of Fighters, Batman Arkham City e Bastion.

 

E aí? Gostaram?

E esse foi o primeiro post, galere! Realmente espero que vocês tenham curtido! Para mim foi uma experiência super legal fazer algo desse tipo, já que costumo falar mais criticamente sobre as coisas no blog, no caso, apenas resenhas ou discussões… então foi super divertido falar dos meus gostos mais pessoais e meus vícios!

Conheçam as 8bits!

141uq84


Carol

Designer, character designer, costume designer, ama comida, taurina, gamer, cinéfila, bookaholic, chata.

Comente com Facebook!

24 comentários em “8bits: Carol, Who?

  1. Que legal Carol!
    Green Day fez parte da minha adolescência também hahaha Mas minha banda preferida daquela época sem dúvidas era Linkin Park <3 Tinha o sonho de ir ao show, mas nunca fui D:
    Olha eu adoro assistir filmes, mas não tenho todos organizadinhos assim, não ahahah
    Sobre séries, tô viciada em Prison Break <3 Se você não assistiu, recomendo. É daquelas cheias de tensões e segredos! Ritmo eletrizanteeeeeee *-*

    Beijinhos
    Daisy – nuvemdeletras.com

  2. Muito bacana o post! Eu descobri recentemente como era legal participar de um grupo e fazer blogagem coletiva também!
    E para tudooo, fiquei desejando seus livros da série Millenium, porque SIM, o filme Os Homens que Não Amavam as Mulheres é um dos meus prediletos eveeeer! Amo filmes que sejam mais “inteligentes” e complicados também, sabe? Hahah

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

  3. Oi Carol, adorei a novidade e o post ficou muito legal.
    Deu para te conhecer um pouquinho mais e ficar babando nos seus filmes… hahahahaha
    Adoro séries, mas ultimamente o tempo está muito escasso e está difícil acompanhar. No momento só estou acompanhando Sleep Hollow e estou adorando.
    Bjus
    Lia Christo
    http://www.docesletras.com.br

  4. Que legal, adorei o projeto/tag de vocês. E esse primeiro deu para conhecer você muito bem.
    Você falou e mostrou as coisas que identificam tanto você, que vai parecer que já conhecemos você a tempos, se encontrarmos você na rua hehehe

  5. Olá,
    Gosto de posts sobre a blogueira, blu-rays são caros demais, não compro e pronto. Não sou rica, ué. Aliás, mal tenho DVDs, shame on me, mas é a verdade. Tim é muito amor e seus filmes com ele lacraram. Também gosto bastante de livros mais profundos.
    Beijos.
    Memórias de Leitura – memorias-de-leitura.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *