LeO1

8bits #3: Livros & Objetos

Terceiro mês de postagem coletiva do grupo 8bits e esse acabei fazendo bem rapidinho! Aconteceu tanta coisa na minha vida recentemente (desde de conseguir o emprego onde eu queria e até ficar doente).

A postagem desse mês é pegar de três a cinco livros favoritos e relacioná-los com objetos em nosso quarto. Bom, devo dizer que os livros que escolhi são Espilotríssimos em todos os sentidos, tanto em conteúdo, como acabamento em arte. Ok, admito que os três tem a ver com design e arte, também né, se não nem seria eu!

 

Os livros são: The Art of Blizzard Entertainmet, Harry Potter: A Magia do Cinema e Skullface.

The Art of  Blizzard Entertainmet

LeO2

Nunca falei disso aqui, mas eu ilustro e faço character design para minhas histórias (já desenhei duas histórias em quadrinhos). Amo demais essa área de character design e concept art, sou extremamente apaixonada por isso e desejo seguir essa carreira. O livro The Art of Blizzard Entertainment mostra o concept art e character design de todos os seus jogos publicados: como rascunhos, artes finais, ilustrações e algumas observações dos artistas envolvidos.  E que objeto tem mais a ver com isso do que não minha Tablet (agora chamada de mesa digitalizadora)? Eu poderia muito bem pegar minhas canetas nanquins e lápis, mas a tablet é quem mais se aproxima do livro na hora de ver suas artes, já que são digitais em sua maioria.  Além que a Tablet é a ferramenta para tais obras maravilhosas ♥


 

Harry Potter: A Magia do Cinema

LeO3

Esse livro é tudo de bom só pelo fato de ser Harry Poter u.u Ok, ok, ele é muito bom pelo fato de falar da pré e pós-produção dos filmes de Harry Potter e novamente entra a parte de design e arte <3 Além de ser muito bem feito e bonito! Os objetos nem preciso comentar né? Colocar só um foi triste, então peguei meus itens favoritos que tenho de Harry Potter para por junto ao livro!


 

Skullface

LeO4Eu já havia comentado no primeiro post do grupo 8bits que eu amo caveiras e a paixão é tanta que tenho um livro de ilustrações só de caveiras! ♥ Ele é muito inspirador e possui artes fofas até as mais perturbadoras e críticas! E para acompanhá-lo, minha lida boneca da Skelita!

 


Conheçam as 8bits!

141uq84

 


Gente, como muito esforço eu consegui cobrir 4 dias de evento Anime Friends! Tenho fotos para caramba para editar e coisas para escrever, espero que semana que vem vocês já possam conferir tudo! Eu também estava para cobrir o evento Fest Comix, mas fiquei doente e não consegui ir no dia que eu estava planejada :( fiquei bem chateada aqui. Mas enfim, o post do Anime Friends vocês vão amar <3


Carol

Designer, character designer, costume designer, ama comida, taurina, gamer, cinéfila, bookaholic, chata.

Comente com Facebook!

19 comentários em “8bits #3: Livros & Objetos

  1. Sabe duas livros que mostravam artes que me encantaram profundamente? O de MOS, mas esse sou suspeito.
    E o de The Last of US, assim eu não desenho nada, quase fui reprovado algumas vezes em artes por causa disso, mas tenho uma grande admiração por quem desenha, acho uma coisa fantástica.
    O do Harry a capa é mesmo muito boa, mas será que é muito caro, esses livros normalmente são, ai eu não sei se compensa, sabe, eu vi muito da pré e da pós produção em dvds, vc me aconselha a comprar?
    quatroselos.blogspot.com.br (tentei explicar um filme da melhor maneira possivel)

    1. The Last of Us, só não comprei porque é muito caro…. e sim eu admiro pacas também quem desenha, além que é minha área x)
      Esses livros costumo ganhar tudo de natal ou aniversário depois de pedir muito hahahaha

      O de Harry potter é mais design de produto do filme, além das outras coisas sobre sua produção.

  2. Sua foto de Skullface ficou lindaaa, apaixonei *o*
    Mas, né, quando tem Harry Potter na jogada, não importa como, Harry Potter sempre ganha, não é nem justo, amei mais ainda!

  3. Que escolhas incríveis! O primeiro livro me deixou boquiaberta, deve ser uma coisa linda ao vivo. Não sei desenhar tão bem assim, dou meus rabiscos de vez em quando, mas sou bem interessada em concept art e character design, adoro ver os trabalhos por trás de filmes e quadrinhos de que gosto. E nem preciso comentar Harry Potter, preciso? Esses livros de produção são lindíssimos, e o de Harry Potter é praticamente perfeição. Um beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *